Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



Gostaria do saber qual Doença é essa e qual a melhor forma de terapia(remedio), pois este que sou dando nãeste esta realizando efeito, este nome do remedio que eu estou dando é AVIMIL!

Preciso por ajuda com meu canário que está em processo de muda qual nunca acaba. A partir de janeiro, quando entrou em muda forte, até Este momento continua caindo penas. Parece de que vai acabar, porém logo aparecem peninhas no fundo da gaiola. Mantenho uma alimentação qual acho que é óptima, com mistura de sementes, farinhada CC2030, e por vez em quando verduras.

Pelo menos aprendi duas lições utilizando a experiência: Nunca (jamais) comprar 1 canário de que não esteja cantando bem; e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tais como tratar eficazmente os sintomas apresentados.

Este que poderia ser? Pensei em sinusite infecciosa e administrei o “canto lindo vias aé especialmentereas”, porém nenhum resultado. Ele esfrega bastante o rosto no puleiro, de modo a quieto muitas vezes e parece com respiraçãeste um pouco difícil, porém continua a cantar. Este de que poderia ser? Se algufoim puder ajudar, tenho algumas fotos. Agradeço desde já.

Reforce a alimentaçãeste dela utilizando jiló, maça, uma vitamina extra uso este PiuSana Nutramix 7 gotas em meio bebedouro por 5 dias, troque a água todo POR DIA.

Então neste caso acho qual não irá encontrar ai, pois são de laboratórios brasileiros… Mas procure por algo similar ai em Portugal.

Eu adquiri uma canária num “rôlo” que eu fiz e a canária esta um pouco mau tratada, ai passei a disparar uma alimentaçãeste legal junto utilizando meus outros canários, dei tambem ferro, vermifugo e vitamina( nesta sequencia) pra todos mas reparei uns 15 tempo depois que tal canária tava com um “CHIADO” na respiraçãeste. Vc pode me informar este que pode ser???

Sintomas: Sonolência. Falta por apetite. O pássaro se retira de modo a um canto da gaiola. Diarreia esverdeada de que deixa as penas ao redor da cloaca sujas.

Não sei se você entendeu a blog canária nãeste demonstra nem um sinal de doença a nãeste ser um olho lacrimejando poderá ser verminose? Está fogosa, chamando natural, disposta, só preocupo utilizando 1 olho lacrimejando será contagioso?

Olha nãeste é normal ele dormir Assim sendo, pegue ele na mãeste e Aprecie se não está com este peito seco… qualquer coisa me avise.

Putz 6? Aconselho este amigo ajudar a canária na alimentação, compre a papinha CC-Albium e ajude ela, caso contrario vc Pode vir a perder ai uns 2 na ninhada…

Gostaria de saber tais como descobrir se ele é ou não, pois ele faz tudo normal come, bebe agua pelo bebedouro, come jiló, toma banho e etc

1 dia antes ele estava trocando do penas com as penas caindo e depois amanheçeu morto, Muito mais nao foi este primeiro tinha mais 2 utilizando ele na gaiola e morreram do mesmo jeito com intervalo do uma somana

quero saber de voce que é especialista se existe outros remedios e esse que ele recomendou funciona precisamente. aguardo respostas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *